sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ESCRITOR AMILCAR NEVES

Com uma grande satisfação, o Projeto Clube da Leitura: a gente catarinense em foco pôde contar com a participação do escritor Amilcar Neves. A escola premiada foi a Escola Básica Municipal Intendente Aricomedes da Silva, no dia 26 de novembro de 2013. A professora de Português Lúcia trabalhou a obra "Se te castigo é só porque eu te amo" com seus alunos da 8ª série.de uma forma interdisciplinar com o professor de história. Os alunos encenaram uma peça teatral (teatro de bonecos) e após essa apresentação ouve um bate papo descontraído com o escritor. Parabéns aos professores e a bibliotecária Elizangêla pelo trabalho envolvente e inovador. 

Um comentário:

  1. Olá educadora Tânia, boa tarde!

    Talvez eu esteja por aqui pela segunda vez trazendo um convite a você para fazer parte do Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo do projeto é unir e divulgar blogs de educadores.

    Divulgue seu blog e promova a educação!

    Faça parte da maior comunidade de blogs educativos do Brasil! Permita que outras pessoas conheçam este espaço e que ele fique mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. É grátis!

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir