quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Autora de "Brincar de verdade" visita a EBM Batista Pereira



No dia 24 de outubro foi a vez da EBM Batista Pereira receber a visita da escritora Marta Martins. A supervisora Raquel, mediadora do projeto naquela Unidade, organizou quatro momentos distintos para que todas as turmas de 1º e 2º ano pudessem conversar com a autora. 
O primeiro grupo era composto pelas duas turmas de 1º ano do período matutino, com as professoras Roberta e Magali. Após, vieram os alunos das duas turmas de 2º ano, das professoras Kátia e Marlúcia. No período da tarde, as duas turmas de 1º ano vieram acompanhadas pelas professoras Roberta e Fernanda e, por fim, as duas turmas de 2º ano do período vespertino, com as professoras Sandra Helena e Denise. Estas últimas duas turminhas foram acompanhadas também pela professora de Educação Física, Nadéje e pela auxiliar Jucélia. 
Os encontros foram muito alegres e dinâmicos. Todas as turmas prepararam alguma dança ou brincadeira para apresentar e também presentearam a escritora Marta com livros produzidos pelos alunos. Houve o tão esperado momento de autógrafos e muita música, dança, abraços e brincadeiras. Ficou muito nítido que as crianças e adultos participantes do encontro ficaram muito felizes.
Apresentamos algumas imagens que contam a maravilhosa experiência do encontro com a escritora Marta Martins. A ela, nossos sinceros agradecimentos.
Parabenizamos todos os profissionais da EBM Batista Pereira, especialmente os que puderam participar do encontro: diretora Simone, orientadora Marli, Júlio, Áurea, Arlete, Mirela. Nossos parabéns mais do que especiais à Raquel e às professoras das turmas de 1º e 2º ano. Foi com o compromisso destas profissionais que a leitura tem sido valorizada na Unidade e certamente será um diferencial na vida das crianças.


  Veja todas as imagens do encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário